Fernando Jin, 35 anos, Ganho de Massa Muscular 💪🏻

DEPOIMENTO:

Sempre fui abaixo do meu peso, comia de tudo, treinava muito e não tinha nenhum ganho de massa muscular. Mesmo praticando esportes, aos 20 anos estava com um corpo magro sem definição e com a barriga começando a aparecer. Eu gosto quando me dedico a algo e o resultado vem, desejava ter o corpo como um super-herói, abdômen definido, braço torneado, desempenho nos esportes e uma saúde de ferro! 

Tinha muito preconceito com suplementação, quando tomei os produtos Herbalife da linha CR7, no primeiro gole percebi que era gostoso, ainda com um pouco de receio me mantive focado em um plano e dia a dia o preconceito foi desaparecendo e surgindo a confiança nos produtos. 

Eu via a cada semana que meu corpo estava melhor, minha energia para o dia a dia mais alta e minha saúde mais forte. Me mantive focado em consumir todos os produtos Herbalife por 30 dias, minha barriga começou a definir, depois de 90 dias de foco consegui pela primeira vez na vida o abdômen definido. 

Ganhei 8kg no total, baixei o nível de gordura do corpo e me senti incrível. Depois de 90 dias eu achava que seria muito difícil de manter o que conquistei, que logo sairia do foco e perderia tudo que conquistei. Mas, eu aprendi um novo estilo de vida saudável e equilibrado que com a ajuda dos produtos Herbalife Nutrition, estou mantendo a forma e consigo melhorar o meu condicionamento físico a cada dia.


 

Conheça mais resultados reais acessando: https://clienteherbalife.com.br/resultados e compartilhe a sua história com a gente!


 

 *Seus resultados podem variar e dependerão da resposta metabólica de seu organismo e do uso adequado dos produtos.