Açaí Proteico*

 

Hum... Quem é que não gosta de açaí naquele dia de calor?!   Que é uma delícia, todo mundo sabe, mas há quem evite as suas calorias para não sair da dieta.

Pensando nisso, a Herbalife Nutrition lançou o Açaí Proteico*, uma opção para desfrutar de maneira nutritiva e saudável de um delicioso Açaí, sem se preocupar com as calorias.

O Açaí Proteico é um suplemento alimentar feito com a combinação do açaí orgânico e Whey Protein. Em 1 porção contém 64 açaís liofilizados, 12g de proteínas, 5,7g de fibras e vitamina E, tudo isso para você comer sem culpa.

O novo Açaí Proteico é mais um produto delicioso e nutritivo da Herbalife Nutrition para ser consumido como um suplemento sem sair da dieta.

Ele tem 184 calorias, podendo ser uma opção de lanche da tarde; é muito nutritivo, e é uma ótima fonte de proteína.

Os benefícios do Açaí Proteico não param por aí; O produto é uma opção de suplemento sem glúten, aromatizante, corante, edulcorante e conservante, adoçado naturalmente apenas com polpa de banana e maçã.

 

Como é feita a produção do novo Açaí Proteico da Herbalife Nutrition

 

O Açaí Proteico é produzido com as técnicas mais modernas, que garantem a preservação das propriedades nutricionais da fruta, como benefícios antioxidantes, importantes no combate aos radicais livres.

O novo Açaí Proteico da Herbalife Nutrition foi desenvolvido a partir de uma alta tecnologia de produção, para garantir uma ótima qualidade nutricional e clean label.

Conheça abaixo o passo a passo dessa produção e entenda porque é saudável e seguro consumir esse produto.

  1. Frutos selecionados manualmente com certificação orgânica: livre de agrotóxicos!
  2. Extração da Polpa do Açaí com Certificação que garante capacitação e oportunidades às comunidades ribeirinhas
  3. LIOFILIZAÇÃO: Desidratação da polpa em um processo de alta tecnologia com baixíssima temperatura que garante a preservação dos benefícios nutricionais da fruta no produto final
  4. Adição de outros nutrientes como WHEY PROTEIN + FIBRAS
  5. ENVASE em Atmosfera modificada! Preserva propriedades nutricionais e sensoriais

Como consumir o Açaí Proteico

O Açaí Proteico da Herbalife Nutrition é muito fácil e rápido de preparar.

Coloque em um bowl 160ml de água gelada juntamente com 1 sachê de 50g do Açaí Proteico. Misture com uma colher ou mixer e aproveite essa delícia!

Você pode também, experimentar com outros produtos da Herbalife Nutrition, como o Protein Crunch, NutreV, Beauty Booster, frutas e muito mais.

Benefícios de consumir o Açaí Proteico 

 

Ao consumir o Açaí Proteico da Herbalife Nutrition você terá um lanche fácil e rápido de preparar, além de ser muito saboroso e suprir aquele desejo de comer Açaí.

O Açaí Proteico é uma fonte de compostos antioxidantes, como polifenóis e antocianinas, que auxiliam na proteção dos danos causados pelos radicais livres, além de ser fonte de energia, conter fibras, que podem proporcionar uma sensação de saciedade e promover a saúde intestinal e ácidos graxos insaturados, ou seja, gorduras boas que podem apoiar a saúde cardiovascular.¹

 

 

Agora que você já conhece os benefícios e a delícia de consumir o Açaí Proteico clique aqui para encontrar um consultor da Herbalife Nutrition.

 

*Suplemento Alimentar de Proteínas em Pó - ALÉRGICOS: CONTÉM DERIVADOS DE LEITE E SOJA. CONTÉM LACTOSE. NÃO CONTÉM GLÚTEN. Este produto não é um medicamento. Não exceder a recomendação diária de consumo indicada na embalagem. Mantenha fora do alcance de crianças.

¹Referencias do produto com informações nutricionais em https://herbalifelifeon.com.br/acai-proteico/