Todos os anos, o mercado de venda direta cresce rapidamente. Muitas organizações já conhecidas no mercado mudam o seu procedimento de ganho para a venda direta gerando oportunidades de rendimento para indivíduos e, desta forma, começa a ter mais sucesso.

A venda direta é um negócio monumental para qualquer pessoa que queira iniciar um negócio e torna-se cada vez mais popular.

É considerado o mais seguro deste modo de empreendimento, no entanto, através de tantas organizações que se deve ter cuidado ao escolher, visto que fazer a escolha certa determinará o momento do desenvolvimento para um ótimo lucro.

Para saber como começar num mercado de venda direta, como funciona, qual é a melhor organização para a modalidade, basta ler este artigo para o para conhecer cada uma destas coisas e as vantagens.

 

A Herbalife é considerada a melhor organização de venda direta

A Herbalife é uma empresa ligada, que recebe lucros através das vendas dos seus consultores independentes.

Para além deste agrupamento e confiança, a empresa conhece o valor dos seus consultores associados aos seus produtos. Quando os seus consultores têm sucesso, a Herbalife cresce com os seus consultores independentes.

O indivíduo que pertence à Herbalife sente-se como se tivesse a sua própria fatia da empresa, porque tendo os seus próprios consumidores, sente o valor de transportar a marca de uma empresa global.

A existência por detrás do triunfo está associada à elaboração, de ser uma organização criativa e sustentável, e também à preparação de atividades que aumentem os ganhos dos seus representantes.

No entanto, a Herbalife é famosa por ser a melhor organização de venda direta no meio das muitas no mercado mundial.

 

Porque é que a venda direta é rentável e como este mercado tem crescido no Brasil?

O falecido mentor das massas, uma das maiores mentes da nossa geração, o Sr. Jim Rohn, já mencionou que "ser pago faz-te passar pela vida, enquanto viveres com rendimentos te trará fortuna". Viver com um salário é habitual. Viver com rendimentos não é comum.

Lucro e salário são coisas diferentes. Se trabalhar numa empresa, tem a certeza de receber um salário que, seja ele bom ou não, nunca o tornará rico de uma forma livre. Por outras palavras, desta forma, uma vez que a natureza econômica de um salário é pagar a quem o recebe de acordo com um pacto pré-determinado e reduzido.

O seu salário depende de vários componentes, contudo o mais relevante é que dependerá exclusivamente do trabalho que fizer (+) do número de horas e/ou dias que trabalhar. O seu salário depende da sua categoria, profissão e acordo prévio, mas segue constantemente um padrão.

Receber um salário não é uma coisa má, é apenas uma redução.

Trabalhar um pouco ou muito para receber um salário no final do mês é a forma mais conhecida de ganhar "a vida". Pode trabalhar centenas de horas extra, chegar cedo e sair após os seus colegas de trabalho, mas o seu teto salarial será sempre o seu teto.

Estima-se que 90% dos habitantes do mundo são pagos para trabalhar para uma organização, organização ou sujeito, com apenas 10% a receberem benefícios.

As vantagens provêm de indivíduos que são empresários em qualquer setor da economia. Estes 10% têm os recursos de 90% dos habitantes do mundo. Injusto, não é? Como é viável que apenas 10% dos habitantes do mundo dominem a geração de rendimentos do resto do planeta?

Lucro significa receber o produto positivo de uma operação. O lucro não é criado apenas pelas horas trabalhadas. Vem realmente do próprio trabalho, dos investimentos, dos lucros recebidos do trabalho de outras pessoas e empresas, e assim por diante.

As vantagens têm a possibilidade de vir de muitas fontes para uma única empresa ou pessoa. As vantagens são distintas e ilimitadas, porque dependem do crescimento sustentável de uma organização.

Os indivíduos mais influentes e prósperos da sociedade da qual fazemos parte vivem para o lucro, não para o salário. E são os indivíduos que anseiam viver de rendimentos que procuram organizações de venda direta  como a Herbalife.

Pode-se mencionar que a Herbalife só existe devido às vantagens que ganhou ao longo de mais de 4 décadas.

É igualmente fundamental compreender que a empresa só se beneficiou devido aos consultores independentes dos seus produtos, aqueles homens e mulheres que vendem produtos e sonhos, vivendo do rendimento de cada produto vendido.

São eles que fazem o trabalho. Não há como negar o lucro que é feito pelos indivíduos comuns que mês após mês se dedicam ao marketing direto e mudam a sua história, através da venda direta exponencial e alavancado, como explicaremos mais adiante.

 

Como funcionam os benefícios de uma organização de venda direta

A Herbalife Nutrition opera no mercado de venda direta, no qual pessoas comuns se tornam proprietárias dos seus próprios negócios, começando e experimentando a vida empresarial com um baixo investimento inicial em comparação com a abertura de uma organização regular.

Vivendo com fins lucrativos, tais consultores independentes podem vender produtos diretamente aos seus clientes, ou melhor ainda, gerar pacotes organizados, nos quais recebem rendimentos não só dos seus próprios esforços, mas também do trabalho de toda a sua equipe.

Ter rendimentos de vendas feitas por outros membros da sua equipe é o que impulsiona o seu negócio e cria satisfação mútua.

Pense na probabilidade de vender um Shake para perder peso por R$100, e ter um lucro de R$30,00 é bom, certo?

Agora imagine que 100 pessoas da sua organização vendem 1 shake. Não é atoa que muitos preferem ter uma organização ao invés de vender o produto. Muito mais interessante e lucrativo, certo?

Por outras palavras, o método alavanca as vendas de forma exponencial. Uma vez que tem a sua organização, beneficia do seu próprio marketing e do marketing feito por alguém da sua equipe. Isto dá ao empresário uma grande liberdade. Uma vez que a sua equipe vende produtos, é alavancada sem ter de se vender.

O empresário Warren Buffett, conselheiro e amigo de Bill Gates (fundador da Microsoft), é conhecido como o maior investidor do mundo. Não é coincidência que o Sr. Buffett é um dos 5 homens mais ricos do mundo, com um patrimônio líquido de quase 100 mil milhões de dólares.

Uma das suas frases conhecidas espalhadas pelo planeta diz: "Ou encontra uma forma de ganhar dinheiro enquanto dorme ou trabalhará até à morte".

Os mega-empresários procuram formas de obter dividendos, lucros, e assim por diante. Mesmo que não funcione exatamente na altura.

Imagine receber rendimentos de algo que não produziu? Isso são ganhos passivos, que recebe sem estar presente porque alguém ou algo produz rendimentos para si.

Sua equipe vendendo produtos/serviços, beneficia mesmo que esteja a dormir, a viajar, etc. É assim que homens e mulheres de realização alcançam as suas formas de realização.

Uma forma de ter sucesso é receber um salário pelo seu trabalho e outra é receber rendimentos e benefícios pelo trabalho realizado por outras pessoas ou por um investimento que tenha feito.

Não estamos aqui a defender uma forma fácil de ganhar com dinheiro ou sem trabalho e esforço. Queremos apenas mostrar uma forma inteligente e bastante lucrativa que torne as pessoas independentes do sistema tradicional e mostre que vender Herbalife é lucrativo.

No best-seller "The Business of the 21st Century" escrito por Robert Kiyosaki, com mais de 40 milhões de cópias vendidas, Kiyosaki mostra como o Marketing Relacional é o negócio mais rentável e sustentável na economia mundial de hoje e do futuro.

Só no Brasil, cerca de 5 milhões de pessoas estão ainda envolvidas nesta atividade, para além dos 45 mil milhões de reais gerados apenas por esta indústria em 2020.

Os EUA, China, Japão ainda estão definitivamente envolvidos nesta atividade, sendo mesmo potências mundiais em sectores tradicionais da economia, fazendo com que uma grande parte do seu Produto Interno Bruto (PIB) dependa das vendas diretas.

Comercializar produtos e vender através dos seus amigos e relações é algo que transfere principalmente confiança, passando a mensagem de pessoa a pessoa, como um efeito dominó, que conhecemos como crescimento exponencial das vendas, bastante comum neste sector.

 

Herbalife Nutrition é a melhor opção para obter os seus lucros através da venda?

A Herbalife Nutrition é uma organização global de nutrição, com produtos que promovem a saúde e o bem-estar, encorajando a comercialização direta de produtos alavancados de forma a obter lucros e rendimentos passivos para os seus consultores independentes.

A venda direta é defendida como uma forma inteligente por empresários de topo em todo o mundo. Ao comercializar um único Shake, terá um lucro proporcional. Cada produto vendido tem a sua própria margem de lucro que transforma muitas vidas ao longo das décadas.

Pode tornar-se um consultor monumental sem uma equipe e obter lucros significativos. Contudo, ao gerar uma equipe, terá uma organização de consultores independentes que irá aumentar exponencialmente as vendas.

O crescimento da sua organização será baseado na sua liderança e dedicação. Este aumento exponencial ocorre quando os consultores independentes da sua equipe se tornam líderes com os seus próprios conjuntos de consultores independentes.

Como resultado, a sua força de vendas irá aumentar extremamente. Tem líderes que gerem e comercializam os seus produtos em grandes volumes, transformando a sua organização numa rede de consultores de produtos.

Uma equipe não se torna bem sucedida e reconhecida se os seus membros não ficarem satisfeitos e beneficiarem.

A satisfação gerada por servir indivíduos, promover profissões de venda direta e obter lucros através da venda direta e passivo converte efetivamente a sua percepção de ganho de  dinheiro.

De acordo uma matéria divulgado pelo aclamado website americano "BusinessForHome", entre as 500 empresas cotadas em todo o mundo para 2019, a Herbalife foi classificada como a segunda "empresa mais rentável a nível mundial".

Esta realização só poderia ser provável numa organização que procura a paz e o reconhecimento econômico dos seus consultores independentes, que são verdadeiramente os maiores agentes de fixação da marca na vida e no coração dos indivíduos em todo o planeta.

Cruzando fronteiras e alcançando continentes, a Herbalife apenas trouxe o seu trabalho, a sua visão e os seus produtos diferenciados. A Herbalife mostra todos os anos que qualquer pessoa pode se tornar um empresário e parceiro ao lado da empresa, concentrado na geração de rendimentos ativos e passivos, incluindo em muitos países com elevado desemprego.

É por estas razões que a Herbalife Nutrition é a melhor empresa de venda direta e conhecida em todo o globo terrestre.

Tendo o conhecimento de como funciona este mercado, talvez seria a hora de você  começar a empreender e recuperar-se da crise.