O shake é um substituto parcial de refeição que pode ser seu maior aliado na busca pelo equilíbrio do peso de forma saudável. Com diferentes sabores e muita flexibilidade nas receitas, inclusive salgadas, eles são perfeitos para garantir uma refeição balanceada com poucas calorias.

 

O método de substituir uma ou duas refeições por um shake nutritivo é amplamente utilizado e é considerado uma das melhores opções para quem deseja perder, manter ou até ganhar peso.

 

A Herbalife Nutrition está presente em mais de 90 países e tem experiência e resultados para comprovar o quanto o substituto parcial de refeição é eficaz. Para quem tem dúvidas, vale visitar a página de perguntas e respostas da Herbalife Nutrition.

 

Conheça os benefícios do shake

O shake vai muito além de um produto com poucas calorias para uma dieta de controle de peso. Ele possui todos os nutrientes necessários em uma refeição completa e pode ser utilizado em diferentes receitas ou consumido de forma prática e rápida, como uma bebida cremosa e saudável.   

 

A variedade e os benefícios do shake podem ser aplicados em diferentes hábitos alimentares, desde uma pessoa que quer emagrecer, e para isso vai substituir até duas refeições, até aquela que quer ganhar massa e vai incluir o shake em seus lanches ao longo do dia.

 

Com apenas 200 calorias em cada porção indicada, o shake é mais conhecido por aqueles que querem emagrecer. Isso porque controlar as calorias é uma das melhores maneiras de fazer o chamado “balanço de energia negativo”, que é quando você controla a ingestão de calorias para manter ou reduzir o consumo de energia.

 

Em média, uma pessoa consome 600 calorias por refeição diária, isso considerando uma refeição feita sem excesso de alimentos com muitas gorduras ruins.

 

Com a substituição de apenas uma refeição diária pelo shake Herbalife Nutrition, você reduz 200 calorias, em média, por porção. Ao substituir duas refeições pelo shake, a redução diária é de cerca de 400 calorias.

A forma de preparar o shake é também uma das suas vantagens, além do sabor, pois existe uma variedade de opções, como bebidas, refeições e lanches. Você pode conferir no site de receitas da Herbalife Nutrition.

 

Não é sem motivo que o shake é o produto mais popular da Herbalife Nutrition em mais de 90 países. Além da alta qualidade dos produtos, somente na Herbalife Nutrition o consumidor é acompanhado por um consultor independente que irá entender cada caso e propor as melhores combinações, de acordo com o resultado desejado. Isso faz toda a diferença!